FBSSAN debate fome e comida de verdade

fbssan1

“Como (não) falar em comida de verdade se a fome está de volta?”. Este é o tema do 8º Encontro Nacional do Fórum Brasileiro de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (FBSSAN), que ocorrerá de 12 a 14 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ).

O primeiro dia do encontro (12/11) será aberto ao público, a partir das 14h, com a exibição do documentário “Histórias da Fome no Brasil”, seguido de uma mesa de debates composta por Daniel de Sousa (Ação da Cidadania contra a Fome), Márcia Muniz (Caravana Semiárido Contra a Fome /Articulação do Semiárido – ASA/Sasop), Valéria Burity (Fian Brasil/Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional-Consea), Padre João (Frente Parlamentar de SSAN) e Francisco Menezes (Ibase/ActionAid).

A atividade acontecerá na Capela da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição.

FBSSAN

Criado em 1988, o Fórum Brasileiro de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (FBSSAN) articula pessoas, organizações, redes, movimentos sociais e instituições de ensino na luta pelo Direito Humano à Alimentação e pela Soberania Alimentar. O Fórum busca sensibilizar para uma visão mais ampla da questão, trabalhando com variadas perspectivas do sistema alimentar: produção, processamento, abastecimento e consumo.

Serviço
Debate “Como (não) falar em comida de verdade se a fome está de volta?”
Data: 12 de novembro
Horário: 14h às 18h
Local: Capela da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

FonteAscom/Consea

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *